COMO PINTAR MADEIRA?

PINTOR NO ABC

O MELHOR PREÇO DE PINTURA É AQUI.

VEJA AS CATEGORIAS DE SERVIÇOS PINTURAS:

  • PINTOR RESIDENCIAL NO ABC
  • PINTOR COMERCIAL NO ABC
  • PINTOR EMPRESARIAL NO ABC
  • PINTOR PREDIAL NO ABC
  • PINTOR CONDOMINIAL NO ABC
  • PINTOR INDUSTRIAL NO ABC.

COMO PINTAR MADEIRA?

MP PINTURA, O MELHOR PREÇO DE PINTURA NO ABC

 

EM MUITOS PROJETOS DE PINTURA EXISTEM DETALHES EM MADEIRA NAS PAREDES, E QUANDO UMA NOVA PINTURA SERÁ FEITA NA PAREDE, NORMALMENTE A PINTURA DA MADEIRA TAMBÉM É REFEITA. A MADEIRA NECESSITA DE ALGUNS CUIDADOS ESPECIAIS ANTES QUE POSSA SER PINTADA PARA QUE A TINTA TENHA BOA ADERÊNCIA E FIQUE COM BOM ASPECTO.

PRIMEIRAMENTE É NECESSÁRIO LIXAR TODA A MADEIRA COM UMA LIXA DE GRAMATURA 220, RETIRANDO QUALQUER PONTO BRILHOSO. TODA A MADEIRA DEVE TER APARÊNCIA FOSCA. NESSE MOMENTO, APROVEITE PARA REALIZAR UMA INSPEÇÃO EM TODA PEÇA, PROCURANDO POR PONTOS COM MOFO, GORDURA OU PARTES QUEBRADAS.

CASO QUEIRA APARÊNCIA NATURAL DA MADEIRA, O IDEAL É O USO DE UM VERNIZ. NESSE CASO, UTILIZE UMA LIXA MAIS GROSSA E RETIRE QUALQUER REBARBA OU FARPA DA MADEIRA, DEIXANDO-A PERFEITAMENTE LISA. PASSE UM PANO LEVEMENTE SOBRE A PEÇA PARA RETIRAR QUALQUER PÓ RESTANTE APÓS O LIXAMENTO. PARA PEÇAS NOVAS E QUE FICARÃO EM AMBIENTES INTERNOS É RECOMENDADA A PASSAGEM DE UM SELANTE EM TODA PEÇA (APÓS SECAGEM, REALIZAR UM NOVO LIXAMENTO COM LIXA DE GRAMATURA 400). PARA PEÇAS DE REPINTURA BASTA LIXAR COM LIXA DE GRAMATURA 360 OU 400, RETIRAR O PÓ E APLICAR UMA CAMADA UNIFORME DE VERNIZ EM TODA PEÇA.

CASO A MADEIRA SIGA UMA COR DIFERENCIADA, O PROCESSO TEM ALGUMAS DIFERENÇAS. LIXE TODA PEÇA COM UMA LIXA DE GRAMATURA 220 E APLIQUE UM FUNDO FOSCO DE COR BRANCA. APÓS SECAGEM, LIXAR A PEÇA COM LIXA 360, RETIRAR O PÓ E APLICAR O ESMALTE.


VEJA ONDE ATENDEMOS

PINTOR EM SÃO BERNARDO

PINTOR EM SÃO CAETANO

PINTOR EM SANTO ANDRÉ

PINTOR EM SÃO PAULO

PINTOR EM DIADEMA

PINTOR EM MAUÁ

PINTOR EM RIBEIRÃO PIRES