MP PINTURA

(11) 98083-6248

NOSSO BLOG

MP PINTURA, PINTOR IDEAL PARA UMA PINTURA IMPECÁVEL 

(11) 98083-6248

COMO PINTAR UMA CASA

pintor residencial, pintor residencial em são bernardo, pintor residencial em santo andré, pintor residencial em são caetano, pintor residencial no abc, pintor em diadema

COMO PINTAR UMA CASAUMA DAS MELHORAS FORMAS DE RENOVAR O VISUAL DA CASA, PRINCIPALMENTE NO INÍCIO DO ANO, EM QUE A DECORAÇÃO PEDE NOVIDADES, É PINTAR AS PAREDES. À PRIMEIRA VISTA, A TAREFA PARECE MUITO COMPLICADA, MAS, NA REALIDADE, EXIGE APENAS ALGUNS CUIDADOS.

pintor em são bernardo

 

ATÉ MESMO OS INICIANTES EM PINTURA PODEM COMEÇAR 2018 COM AS PAREDES RENOVADAS E CHEIAS DE VIDA.

PARA A PINTURA VOCÊ IRÁ PRECISAR DE FITA CREPE, LONA PLÁSTICA OU JORNAL PARA FORRAR O CHÃO, TINTA NA QUANTIDADE NECESSÁRIA PARA COBRIR TODA A SUPERFÍCIE (PEÇA AJUDA AO VENDEDOR PARA O CÁLCULO), ROLO, BANDEJA PARA TINTA, PAPEL ALUMÍNIO, TRINCHA, MASSA CORRIDA, ESPÁTULA E LIXA DE PAREDE.

ANTES DE COMEÇAR A PINTAR, PROTEJA O PISO COM A LONA OU O JORNAL E CUBRA OS POSSÍVEIS DEFEITOS NA PAREDE COM MASSA CORRIDA, LIXANDO E PASSANDO UM PANO LEVEMENTE ÚMIDO EM SEGUIDA.

DEPOIS, RETIRE OS ESPELHOS DOS INTERRUPTORES E PASSE FITA CREPE AO REDOR DA ÁREA QUE VAI RECEBER A TINTA (USE-A TAMBÉM PARA PROTEGER AS MAÇANETAS).

DESPEJE A TINTA NA BANDEJA, É INTERESSANTE COBRI-LA COM PAPEL ALUMÍNIO PARA FACILITAR A LIMPEZA, E, COM A TRINCHA, PINTE AS ÁREAS RENTES À FITA CREPE.

NA SEQUÊNCIA, MERGULHE O ROLO DE TINTA NA BANDEJA E RETIRE O EXCESSO DE PRODUTO. INICIE A PINTURA DE CIMA PARA BAIXO, FAÇA O MOVIMENTO INVERSO E REPITA TUDO DUAS VEZES, ATÉ COMPLETAR UMA FAIXA VERTICAL. VÁ PINTANDO OUTRAS FAIXAS ATÉ COBRIR TODA A PAREDE, E ESPERE SECAR.

APÓS APROXIMADAMENTE QUATRO HORAS, APLIQUE A SEGUNDA DEMÃO, SEGUINDO NOVAMENTE OS PASSOS COM A TRINCHA E O ROLO. EM ALGUNS CASOS, UMA TERCEIRA CAMADA SE FAZ NECESSÁRIA.
ASSIM QUE FINALIZAR A ÚLTIMA PASSADA DE TINTA, NÃO ESPERE O PRODUTO SECAR PARA RETIRAR A FITA CREPE. JOGUE FORA O PAPEL ALUMÍNIO E LAVE IMEDIATAMENTE OS PINCÉIS E A BANDEJA, PARA EVITAR QUE A TINTA GRUDE NOS ACESSÓRIOS.

LOGO QUE A TINTA ESTIVER SECA, LIMPE O CHÃO, RECOLOQUE OS ESPELHOS NOS INTERRUPTORES E TOMADAS E DEVOLVA OS MÓVEIS E QUADROS AO AMBIENTE. ESTÁ PRONTO. AGORA É SÓ CURTIR A PAREDE NOVA!

MP pintura, Todos os direitos reservados: desenvolvido por: SOLUÇÃO WEB SITE

error: Content is protected !!