PINTURA DE PAREDE

PINTURA DE PAREDE

SERVIÇO DE PINTURA EM GERAL

COMO PINTAR UMA PAREDE? MUDAR A COR DE UMA OU MAIS PAREDES PODE DAR UMA RENOVADA NO SEU AMBIENTE TODAS AS PAREDES SÃO BEM PREPARADAS FICA MAIS FÁCIL E RÁPIDO APLICAR UMA TINTA.

 

pinturas de paredes
pintura de parede

 

VOCÊ IRÁ PRECISAR DE LATAS DE TINTA ESCOLHI O TIPO DE TINTA DA PITADA SEU AMBIENTE ÁREA EXTERNA E INTERNA OU SUPERFÍCIE DE APLICAÇÃO GESSO DRYWALL AZULEJOS PISO PENSANDO NA ESTÉTICA EXISTE ACABAMENTO FOSCO ACETINADO E BRILHANTE LEMBRANDO QUE AS TINTAS ACETINADA E SEMI BRILHO SÃO LAVÁVEIS E ASSIM TRAZEM MAIOR PRATICIDADE.

FERRAMENTAS: TENHA TAMBÉM LONA PLÁSTICA, FITA CREPE, BANDEJA PARA PINTURA, MISTURADOR DE TINTA, PINCEL, ROLO, CABO EXTENSOR.

SEGURANÇA: PARA SEU CONFORTO E SEGURANÇA RECOMENDAMOS O USO DE LUVAS DE PROTEÇÃO MACACÃO MODELO ANTIGO.

 

PREPARE O LOCAL DA PINTURA: REMOVA PAPEL DE PAREDE LAVAR UMA PINTURA SUJA REBOCAR OS POSSÍVEIS BURACOS E TRINCAS APLICAR O FUNDO PREPARADOR ESSAS TAREFAS QUE VOCÊ PODE PRECISAR FAZER PARA PREPARAR SUA PAREDE ANTES DE PINTAR E GARANTIR UM ÓTIMO RESULTADO SE VOCÊ PRETENDE REPINTAR O AMBIENTE INTEIRO SEMPRE É PRECISO COMEÇAR PELO TETO PROTEJO CHÃO COM UMA LONA DE PLÁSTICO FIXADA POR FITA CREPE EM TODO O CONTORNO DO AMBIENTE LEMBRE-SE TAMBÉM DE REMOVER OS ESPELHOS DAS TOMADAS E DOS INTERRUPTORES DEPOIS DE TER DESLIGADO A ENERGIA DELIMITE AS ÁREAS A PINTAR PROTEGENDO COM A FITA CREPE OS CANTOS DO TETO E TAMBÉM OS RODAPÉS.

PREPARAÇÃO DA TINTA: DILUA A TINTA COM A QUANTIDADE DE ÁGUA INDICADA NA EMBALAGEM E MISTURE COM MISTURADOR ATÉ OBTER UMA CONSISTÊNCIA HOMOGÊNEA COLOQUE NA BANDEJA O PINCEL É A FERRAMENTA IDEAL PARA AS REGIÕES DOS CANTOS TANTO DO TETO QUANTO DAS PAREDES E RODAPÉS E TAMBÉM EM TORNO DAS TOMADAS E INTERRUPTORES REMOVO EXCESSO DE TINTA DO PINCEL ANTES DE PINTAR APLIQUE UMA DEMÃO DE TINTA NOS CANTOS ENCOSTANDO NA FITA CREPE.

PINTE A PAREDE COM O ROLO: MERGULHO ROLO NA TINTA E RETIRE O EXCESSO TRABALHO EM ÁREAS DE UM METRO QUADRADO COMEÇANDO PELA PARTE SUPERIOR DA PAREDE APLICA UMA PRIMEIRA DEMÃO DE TINTA NA VERTICAL SEMPRE DE CIMA PARA BAIXO NUNCA CRUZE AO COMEÇAR UMA NOVA ÁREA CERTIFIQUE-SE DE SOBREPOR SUA DE MÃO COM ÁREA ANTERIOR PARA ESCONDER A EMENDA SOMENTE RECARREGAR O ROLO QUANDO ESTE NÃO TIVER MAIS TINTA UM EXTENSOR IRÁ FACILITAR O SEU TRABALHO NA APLICAÇÃO EM PAREDES COM PÉ DIREITO ALTO.

DICA: É IMPORTANTE DEIXAR O AMBIENTE VENTILADO ENQUANTO VOCÊ TENTA.

FAÇA O ACABAMENTO: SE UMA SEGUNDA DEMÃO FOR NECESSÁRIA REPITA O PROCESSO DESDE O INÍCIO, MAS ESPERE PELO MENOS QUATRO HORAS ANTES DE APLICAR ESSA SEGUNDA DEMÃO NÃO SE ESQUEÇA DE REMOVER A FITA CREPE DOS CANTOS ANTES DA TINTA SECAR COMPLETAMENTE COLOCA DE VOLTA OS ESPELHOS DE TOMADAS E INTERRUPTORES.

DICA: LAVRAS ROLOS E PINCÉIS LOGO APÓS O USO COM O TIPO DE SOLVENTE ADAPTADO A TINTA, PINTE AS SUAS PAREDES COM CORES VIBRANTES OU MAIS TRADICIONAIS EM FUNÇÃO DO SEU GOSTO SOLTE SUA CRIATIVIDADE PARA PERSONALIZAR SEU AMBIENTE.


VEJA AS CIDADES ONDE ATENDEMOS

PINTOR EM SÃO BERNARDO

PINTOR EM SÃO CAETANO

PINTOR EM SANTO ANDRÉ

PINTOR EM DIADEMA

PINTOR EM MAUÁ

PINTOR EM RIBEIRÃO PIRES